Novos jogosAçãoMenina jogosRodagemCorridaBoard - cartão
Melhores jogosHabilidadeJogos InfantisCombateQuebra-cabeçasRPG - Estratégia
Procurar jogos

Pagina Inicial » Combate: 75 jogos

Super Smash 3
Super Smash 3
Super Smash 3
Você é bom ou é mau? Jogue como Bob Esponja, Power Rangers Samurai, Teenage Mutant Ninja Turtles, O Padrinhos Mágicos, Winx, Rabbids, Kung Fu Panda, Sanjay e Craig, arrimos, Legend of Korra, ou Monstros vs. Aliens! Cada personagem tem seu próprio movimento especial, para usá-lo para bater o seu adversário e observar sua reação hilariante para a derrota.
regular show: batalha dos gigantes
regular show:...
regular show: batalha dos gigantes
Batalha dos Behemoths é um duelo de destruição entre os personagens mais colossais regular da mostra dos all-out.
ninja rockstar
ninja rockstar
ninja rockstar
Você deve viajar por todo o caminho dos Mestres biodegradáveis ​​e derrotá-los. Mostre suas habilidades e se tornar o maior ninja Rockstar!
herói 108: herói confronto
herói 108: herói...
herói 108: herói confronto
escolher o seu herói e começar a lutar! Mostre o que você é feito! Este é um jogo de combate deve jogar!
luta monstro
luta monstro
luta monstro
Lutar contra monstros é um jogo para combater outro monstro. Você pode fazer um monte de truques como o velho jogo Mortal Kombat. Você tem dois modo para se você é bom no que tente o modo difícil que você vai adorar.
lenda do kung fu panda
lenda do kung fu...
lenda do kung fu panda
Panda, como kung fu, um panda agora tornar-se cavaleiros, panda tem o dever de destruir a felicidade do mal a toda a gente, venha ajudar a panda fazer isso.
Super Smash 2
Super Smash 2
Super Smash 2
Este jogo contém todos os personagens de desenhos animados! Spongebob, Chum Chum, otis ... Escolha o seu personagem favorito e luta! Tem que jogar!
nacho de wrestling
nacho de wrestling
nacho de wrestling
Torne-se um herói de luta livre mexicana neste jogo de luta livre mexicana
ben10 - luta bakugan
ben10 - luta...
ben10 - luta bakugan
Ben 10 tem uma luta contra Bakugan. Escolha o seu herói!
Super Verão brawl
Super Verão brawl
Super Verão brawl
A batalha foi trazida para a praia! Apresentando Spongebob, Danny Phantom, Avatar, Timmy e muito mais!
coincidir com a morte
coincidir com a...
coincidir com a morte
Assuma o controle de Panda e Kung Fu use para bater seus adversários.
ben 10 alien de boxe
ben 10 alien de...
ben 10 alien de boxe
Ajuda Fourarms Vilgax derrota neste jogo de boxe! Ben10 fãs devem jogar!
esmagar fest
esmagar fest
esmagar fest
Quem será o vencedor? Bob Esponja? Timmy? Vaca? ou Penguins of Madagascar? Deve jogar este jogo de luta!
Warrior Quest
Warrior Quest
Warrior Quest
Você está pronto para lutar pela imortalidade? Escolha o seu guerreiro preferido e acabar com seus adversários
Battle in Megaville
Battle in...
Battle in Megaville
Um divertido jogo de luta baseado na história e personagens de As Meninas Superpoderosas
anel de lado
anel de lado
anel de lado
Tentar ganhar o campeonato mundial de boxe e se o cinto, mas não será fácil, pois cada vez que seus adversários serão melhores.
Pocket Fighter Nova
Pocket Fighter...
Pocket Fighter Nova
Jogo de luta fantástico! Use movimentos louco para tirar o seu inimigo!
fadas de fúria
fadas de fúria
fadas de fúria
Acho que você tem que fazer para enfrentar a tempestade de Timmy Turner? Jogar este jogo fantástico!
última briga
última briga
última briga
Brawl é o último jogo de luta final! Você pode obter energia suficiente para usar seu movimento especial?
Super Smash
Super Smash
Super Smash
Jogo de luta fantástica com personagens de desenhos animados muitos. Tem que jogar!
Robotnik sonora duelos final
Robotnik sonora...
Robotnik sonora duelos final
entrar em intensa batalha usando Dr.Robotnik 's armas que ele desenhou para destruir Sonic!
xmen mão rápido
xmen mão rápido
xmen mão rápido
provar que você tem uma mão rápido neste jogo fresco xmen luta.
rumble minúscula
rumble minúscula
rumble minúscula
bater o seu adversário na pequena rumble! jogue todos os tipos de itens para ele até que ele implora por piedade!
spongebob recife rumble
spongebob recife...
spongebob recife rumble
vamos nos preparar para fazer barulho e na parte inferior do biquíni caem na engraçado jogo de luta
Bloody Rage 2
Bloody Rage 2
Bloody Rage 2
incrível jogo de luta 3D. escolheu um lutador e comece a fúria sanguinária! tem que jogar!
penas de pato boxe
penas de pato boxe
penas de pato boxe
ajuda Patolino vencer o torneio de boxe.
star wars Rattatak
star wars Rattatak
star wars Rattatak
combater o Ventress usando suas habilidades sabre de luz ea força como suas armas.
x-men vs Liga da Justiça
x-men vs Liga da...
x-men vs Liga da Justiça
escolher wolverine, cyclops, gambit, ou Psylocke e começar a lutar contra água homem, batman e mulher maravilha. tem que jogar!
ninja showdown
ninja showdown
ninja showdown
super-luta do ninja e você se tornará o vencedor.
bully basher
bully basher
bully basher
o seu cansado de apanhando depois da escola assim para uma vez que você levar a luta para o Bullys e mostrar-lhes que o seu realmente feito!
lutador de kung fu
lutador de kung fu
lutador de kung fu
você é desafiado por alguns dos mais talentosos lutadores de kung fu. sua missão é derrotar todos eles para mostrar a sua supremacia. tem que jogar!
Dragonball Evolution
Dragonball...
Dragonball Evolution
luta e batalha como um personagem dragonball z. você começa com Goku. vitória para destravar mais personagens dragonball com outras habilidades.
jedi: lâminas de luz
jedi: lâminas de...
jedi: lâminas de luz
lutar como Obi Wan ou Anakin Skywalker e usar os poderes jedi e habilidades saber para tirar o seu adversário.
Danny Phantom - Urban Jungle Rumble
Danny Phantom -...
Danny Phantom - Urban Jungle Rumble
obter toda a energia fantasma e esmagar o seu adversário para o poço!
arnis de mano
arnis de mano
arnis de mano
este é um jogo de luta bastante original, baseada em filipino artes marciais chamado hinigaran arnis de mano.
Bosozoku Fighters
Bosozoku Fighters
Bosozoku Fighters
neste jogo você precisa passar os níveis lutando contra uma grande variedade de oponentes.
naruto luta ng
naruto luta ng
naruto luta ng
lutar como personagens naruto shipuuden, e inchigo de luta lixívia tanto quanto você pode escolher seu oponente.
Soul Mech
Soul Mech
Soul Mech
jogar como um shinobi e cortar todos os inimigos que você encontrar!
Mascot Kombat
Mascot Kombat
Mascot Kombat
que não querem se envolver em uma batalha mascote à morte, à margem de seu esporte favorito?
lutador de rua schoolgirl
lutador de rua...
lutador de rua schoolgirl
lutar como algumas meninas da escola. usar os poderes especiais para realmente derrubar a saúde do seu oponente.
bikini busto de baixo para cima
bikini busto de...
bikini busto de baixo para cima
um jogo de luta com personagens Bob Esponja. dois modos de combate.
Young Lee
Young Lee
Young Lee
seu objetivo é matar o mestre do mal, que matou seu sensei. antes de sua missão, você receberá treinamento de seu sinsei que vai te ensinar o básico das artes marciais.
Os Incríveis: salvar o dia
Os Incríveis:...
Os Incríveis: salvar o dia
luta contra os inimigos e ganhar pontos para desbloquear novos movimentos.
desafio Hong Kong Phooey de karate
desafio Hong Kong...
desafio Hong Kong Phooey de karate
Hong Kong Phooey convida-o a seu dojo para o torneio de karatê anual.
khan kluay - filhos da guerra
khan kluay -...
khan kluay - filhos da guerra
enviar como elefantes que puder para o acampamento do inimigo para ganhar.
luta stickman
luta stickman
luta stickman
o xiao xiao série foi criada por Zhu, um homem misterioso do leste que nos tem abençoado com alguns dos melhores stick figure-games e filmes de sempre!
da matriz: a luta bullettime
da matriz: a luta...
da matriz: a luta bullettime
você é o único. whoa. assumir seus inimigos kung fu no telhado e deriva através de memórias
vestida para matar
vestida para matar
vestida para matar
batalha seu caminho através henry VIIIa € ™ s mais difíceis cavaleiros antes de assumir o próprio rei. personalizar o seu cavaleiro e selecionar sua arma de escolha para a batalha!
Praia luta do gato
Praia luta do gato
Praia luta do gato
você começa a mostrar suas habilidades de gladiador com a vara grande e espuma com meninas bonito em binkis. bater as meninas como muitos como você pode e recolher as imagens bonito para ganhar o jogo.
The King of Fighters
The King of...
The King of Fighters
lutar contra o CPU ou outro jogador no mesmo teclado. cuidado com os movimentos do poder!
defensores da pátria
defensores da...
defensores da pátria
knockout todos os seus adversários e ganhar o título mundial.
Downing Street fighter
Downing Street...
Downing Street fighter
percorrer a cadeia de política e ganhar poder ao derrotar políticos em brigas de rua.
casa grande beatdown
casa grande...
casa grande beatdown
joga como um preso em alcatraz uma batida ass outros presos!
combate corpo a corpo
combate corpo a...
combate corpo a corpo
herói americano real vai combate corpo a corpo.
ovo lutador
ovo lutador
ovo lutador
jogar como um ovo e outro ovo luta estilo street fighter!
grannie-fu
grannie-fu
grannie-fu
lutar como avó com alguns combos super kung fu. balançar os braços flácidos e pernas ao redor!
butthead festa
butthead festa
butthead festa
bater o snot fora de um vendedor de tabaco viscoso. saber quem é quente na Nova Zelândia, enquanto você está nisso! Kapow!
kim vs Abubo
kim vs Abubo
kim vs Abubo
um jogo de luta bom!
explosão de loucura
explosão de...
explosão de loucura
permanecer vivo por tanto tempo quanto possível na sala único tiro novos inimigos como eles aparecem. duro!
high school fighter backstreet
high school...
high school fighter backstreet
obter o seu punho pronto em um festival de lesma, a gangue de rua está fora para derrotá-lo. mostrar-lhes quem é o chefe
Página1 de 2 páginas.

12 »



Jogos populares
Robotnik sonora duelos finalRobotnik sonora...
989,174 execuções
Robotnik sonora duelos final
entrar em intensa batalha usando Dr.Robotnik 's armas que ele desenhou para destruir Sonic!
arnis de manoarnis de mano
78,187 execuções
arnis de mano
este é um jogo de luta bastante original, baseada em filipino artes marciais chamado hinigaran arnis de mano.
Super FighterSuper Fighter
173,005 execuções
Super Fighter
derrotar todos os seus inimigos em combate e cobrar seu preço: o copo de combate super.
Dragonball EvolutionDragonball...
856,778 execuções
Dragonball Evolution
luta e batalha como um personagem dragonball z. você começa com Goku. vitória para destravar mais personagens dragonball com outras habilidades.
anel de ladoanel de lado
188,465 execuções
anel de lado
Tentar ganhar o campeonato mundial de boxe e se o cinto, mas não será fácil, pois cada vez que seus adversários serão melhores.
CapoeiraCapoeira
89,599 execuções
Capoeira
lutar contra o seu oponente usando movimentos de capoeira.
The King of FightersThe King of...
207,878 execuções
The King of Fighters
lutar contra o CPU ou outro jogador no mesmo teclado. cuidado com os movimentos do poder!
Dragon Fist 2Dragon Fist 2
229,607 execuções
Dragon Fist 2
jogo de luta estilo chinês.
explosão de loucuraexplosão de...
93,390 execuções
explosão de loucura
permanecer vivo por tanto tempo quanto possível na sala único tiro novos inimigos como eles aparecem. duro!
ben10 - luta bakuganben10 - luta...
690,735 execuções
ben10 - luta bakugan
Ben 10 tem uma luta contra Bakugan. Escolha o seu herói!
DesordenadoDesordenado
109,496 execuções
Desordenado
O que é mais divertido do que espancar velhas pessoas saggy.
Super Smash 2Super Smash 2
1,467,283 execuções
Super Smash 2
Este jogo contém todos os personagens de desenhos animados! Spongebob, Chum Chum, otis ... Escolha o seu personagem favorito e luta! Tem que jogar!
Os Incríveis: salvar o diaOs Incríveis:...
903,198 execuções
Os Incríveis: salvar o dia
luta contra os inimigos e ganhar pontos para desbloquear novos movimentos.
coincidir com a mortecoincidir com a...
682,561 execuções
coincidir com a morte
Assuma o controle de Panda e Kung Fu use para bater seus adversários.
naruto luta ngnaruto luta ng
799,019 execuções
naruto luta ng
lutar como personagens naruto shipuuden, e inchigo de luta lixívia tanto quanto você pode escolher seu oponente.
Avatar ArenaAvatar Arena
990,665 execuções
Avatar Arena
criar seu próprio personagem e desafie os melhores dobradores do mundo! Escolha o seu país e lutar contra 20 benders neste torneio final.
casa grande beatdowncasa grande...
192,121 execuções
casa grande beatdown
joga como um preso em alcatraz uma batida ass outros presos!
luta monstroluta monstro
170,349 execuções
luta monstro
Lutar contra monstros é um jogo para combater outro monstro. Você pode fazer um monte de truques como o velho jogo Mortal Kombat. Você tem dois modo para se você é bom no que tente o modo difícil que você vai adorar.
jedi: lâminas de luzjedi: lâminas de...
371,559 execuções
jedi: lâminas de luz
lutar como Obi Wan ou Anakin Skywalker e usar os poderes jedi e habilidades saber para tirar o seu adversário.
herói 108: herói confrontoherói 108: herói...
29,889 execuções
herói 108: herói confronto
escolher o seu herói e começar a lutar! Mostre o que você é feito! Este é um jogo de combate deve jogar!